4. Menu Pendências de Arquivamento#
4.1. Como o módulo entende que o processo foi finalizado e o envia para as pendências de arquivamento?#
O módulo considera como evento habilitador para o arquivamento a última conclusão do processo, ou seja, processos que não possuem andamentos abertos irão para a tela de Pendências de Arquivamento da última unidade os concluíram.
4.2. Como ficam os processos concluídos em unidades desativadas?#
Caso o processo tenha sido concluído por último em uma unidade que foi desativada, ele passará a constar nas pendências de arquivamento da penúltima unidade que o concluiu, e assim por diante. Caso todas as unidades pelas quais o processo tramitou encontrem-se desativadas, o processo será listado no menu Acervo Global.
4.3. Em relação aos processos já concluídos em datas anteriores à instalação do módulo, será considerada uma data de corte como base?#
A data tomada por base pelo módulo é a da última conclusão do processo. Para os processos concluídos em data anterior à instalação do módulo, há a funcionalidade de Arquivamento Legado, que permite o arquivamento do processo com data retroativa. Ao instalar o módulo, os processos concluídos e sem andamentos abertos irão aparecer nas Pendências de Arquivamento da última unidade que o concluiu.
4.4. O sistema poderá ser parametrizado para que todos os processos concluídos sejam enviados para a tela “pendências de arquivamento” da unidade de Arquivo Geral do órgão?#
Não. Os processos irão para a tela de pendências de arquivamento da última unidade que os concluírem. O cenário relatado seria possível apenas se todos os processos fossem concluídos na unidade citada.
4.5. Será possível resgatar processos de unidades desativadas?#
Sim. Através da funcionalidade Acervo global, é possível consultar os processos sem andamentos abertos e cujas todas as unidades por onde eles tramitaram encontram-se desativadas.